Vitamin Sea

15:00 Catarina 1 Comments

Haverá algo melhor do que passear à beira mar? Para mim não. Seja verão ou inverno, esteja frio, calor e até a chover, perto do mar é onde eu pertenço, onde me sinto bem e encontro um pouco do que todos procuram, paz e felicidade.
E melhor do que tudo isto é poder passear com a pessoa mais especial do mundo e ainda termos o mesmo bichinho como hobby, a fotografia.
Eternizar momentos, encontrar o melhor ângulo e o melhor ponto de luz, experimentar novas lentes (...) tudo isto nos preenche e até podemos dizer que nos diverte.
Para este dia decidi utilizar a minha nova midi saia da Bershka, em tom garrafa e conjugá-la com uma blusa da mesma loja e as minhas fiéis Stan Smith. Uma mochila que me deixava  transportar todos os pertences e que completou assim um look mais citadino em algo mais casual.










You Might Also Like

1 comentário:

  1. Eu adorava viver à beira mar... Infelizmente moro a 15km mas quase todos os fins de semana dou lá um salto. É bom para relaxar ;)

    ResponderEliminar