Christmas is here #1

15:57 Catarina 0 Comments



Hello arrows!

Estamos a entrar na época natalícia, para mim, a época mais bonita do ano. Eu adoro toda a preparação que a noite de Natal envolve, e os dias anteriores à mesma.
Começa pelas luzes nas cidades, a decoração nas casas e ruas, as músicas de natal, os sorrisos das crianças e dos mais crescidos que, como eu, adoram esta época. A véspera de Natal é a noite mais dedicada à família e às brincadeiras que esta quadra nos oferece.
O meu lado mais consumista gosta também de comprar os presentes para as pessoas que mais gosto. Gosto mais de dar do que de receber, adoro encontrar o presente ideal para a pessoa em questão, e no momento em que lhe ofereço o mesmo , ver a surpresa e o prazer estampado na sua cara. Porém também gosto de receber, porque nesse momento vejo todo o cuidado, que as pessoas que gostam de mim tiveram para me oferecer algo que eu gosto.
Todavia, nem tudo é bom, com isto, refiro-me às pessoas mais carenciadas que não podem passar estes dias em família, acolhidos em amor e muito menos com o conforto que muitos de nós temos. A forma que aqui em casa usamos para ajudar é a oferecer. Então, com esse intuito fazemos uma seleção de roupas, acessórios, brinquedos para os mais novos, e ainda reunimos um conjunto de bens essenciais, depois entregamos a uma associação de pessoas, de uma faixa etária variada, carenciadas, assim sabemos que podemos melhorar um pouquinho o Natal de alguém e é uma das melhores sensações que podemos ter nos dias anteriores ao Natal.
Se gostarem de ajudar e não souberem como, pode ser que a minha experiência vos inspire de alguma forma. 😊

You Might Also Like

0 comentários: