5 Formas para economizar espaço na mala de viagem

10:00 Catarina 5 Comments


Daqui a uns dias vou viajar para Paris e, como sempre, fazer a mala é o que mais me preocupa, visto que é um destino frio, logo exige que levemos mais roupa.
Além disso, no ano passado, quando visitei Londres, não me foi possível comprar algumas coisas que queria, porque não tinha espaço na mala para as trazer, então decidi que este ano ia minimizar ainda mais e procurei algumas dicas que decidi partilhar convosco, porque também vos podem ser úteis.
1- Escolher. O meu melhor conselho é que escolham os coordenados para cada dia, assim evitam levar peças que não vos irão  fazer falta.
2-Utilizar os sapatos. Isto é, colocar dentro dos sapatos que vão na mala, meias e artigos de menores dimensões, depois colocamos os sapatos em sacos de pano (que geralmente vêm com os sapatos) ou mesmo de plástico;
3- Enrolar as Roupas. Uma ótima maneira de economizar espaço na mala é enrolar cada peça de roupa. A roupa fica mais condicionada e o melhor de tudo é que não fica amarrotada.
4- Se escolheram um voo low cost então terão de colocar os líquidos nuns saquinhos transparentes com fecho, a minha dica é separar tudo por categorias nos saquinhos e depois colocarem em locais de fácil acesso para quando passarem a segurança não term de procurar pelos mesmos.
5- Por último, se acharem melhor, podem adquirir uns separadores de viagem, que são uns "sacos" que normalmente já vêm nomeados para cada tipo de roupa e depois é só dobrá-la e colocar nos separadores que serão colocados na mala.

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Adorei as dicas!! :D é sempre das coisas mais importantes, fazer a mala e conseguir levar tudo o que queremos.
    Segui o teu blog * beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. também costumo enrolar a roupa toda :p

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas. Normalmente ponho sempre em pratica tudo o que disseste :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar em separadores de viagem, mas parece-me um conceito super interessante :)

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  5. também costumo usar as dicas que mencionaste.
    r: fico muito contente que tenhas gostado do blog, também segui o teu. espero que tenhas gostado do filme (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar