Olhá novidade fresquinha!

23:07 Catarina 0 Comments

Andava a vaguear por uma rua quando encontrei uma parede lindíssima, feita com pedaços do que não se quer, ou seja um parede reciclada, e nisto comecei a pensar e a pensar e foram surgindo ideias e essas mesmas ganharam forma, falei com amigos e decidi que iria pôr em prática já que estava à procura de inspiração para novos conteúdos no blogue, onde pudesse ser ainda mais eu, nunca deixando de lado os outros posts.
Assim, surgiu a ideia de trazer para o blogue Arte. Arte na sua mais variada forma e plenitude. Quando pensamos em arte chega-nos à cabeça variadas imagens, desde a pintura, ao cinema, passando pela literatura (...), e a arte é mesmo isso, é o mais pequeno apontamento até à maior obra.
Por isso, em conjunto com outras pessoas, decidi que iria criar desafios semanais para trazer conteúdo ligado à arte para o blogue, ou seja, lançarei um tema semanal a todos, e quem quiser enviará tudo o que quiserem relacionado com o tema, podem ser fotografias pessoais tiradas por eles, textos, entre outros, e estarão identificados com as suas redes sociais para quem quiser ver o seu trabalho ou apenas ficar a conhecer quem é o autor do mesmo.
Se alguém desse lado estiver interessado em juntar-se a esta pequena comunidade em formação é só contactar-me pelas redes sociais, o link, como sempre, estará no lado direito do blogue.
Fiquem atentos!


You Might Also Like

0 comentários: