2016 em revista

17:51 Catarina 0 Comments


Janeiro: Este ano passou muito rápido, ainda há pouco tempo estava a completar os meus 21 anos e agora já falta pouco para os 22...

Fevereiro: Há quase um ano viajei pela primeira vez, com duas das minhas melhores amigas e foi inesquecível. Um dia volto a Londres! Em 2017, praticamente na mesma altura, irei visitar Paris com o meu namorado.

Março: Foi um mês de más notícias e de união familiar, mas tudo fica bem, quando acaba bem e esta história não será diferente.

Abril: Foi por esta altura que resolvi o que queria para a minha vida, a nível académico. Decidi que ia lutar por um lugar no mestrado de Jornalismo, o próximo ano irá decidir se irei ficar por cá depois da licenciatura ou não.

Maio: Este mês significa "Enterro da Gata" as monumentais festas académicas da minha universidade, o que significa Serenatas, que traduzem emoção, lágrimas e felicidade. Em 2017 será o meu último ano de Enterro da Gata, enquanto aluna de Licenciatura.

Junho: Finalmente concretizei o sonho de conhecer o Alentejo e toda a costa Vicentina.

Julho: As merecidas férias em amigos, pelo centro de Portugal, visitamos Lisboa, Sintra, Cascais e Estoril, uma semana bem divertida que se repetirá em 2017 com já alguns destinos em mente.

Agosto: Férias em família no local de sempre, acompanhadas por festivais, passeios e muita praia à mistura (e viagens aos fins de semana para não falhar com a palavra no trabalho). Foi também o mês em que assinalamos um ano de namoro e que teve os festejos indicados para tal.

Setembro:Altura em que voltamos para o último ano como turma de licenciatura e que iniciou também o longo ano da nossa comissão de praxe.

Outubro: Marco de inauguração do "A little Arrow" e tentativa de conciliar todos os projetos no qual me inseri.

Novembro: É um mês que indica frequências, passeio aos fins de semana e o aniversário da mami, que para o ano seja tudo igual! (Dispenso as frequências).

Dezembro: A primeira vez que os meus pais viajaram sem mim, o que revelou uma experiência muito positiva tanto para eles, como para mim. Este é um dos meus meses preferidos do ano, entre o Natal e os preparativos para esta época. Acho que em Dezembro ando sempre feliz.


You Might Also Like

0 comentários: