Update

11:18 Catarina 0 Comments







Hey guys!

Lembram-se do Ășltimo post que fiz aqui no blogue, onde vos confidenciei o lema pelo qual me guio? Pois bem, resulta! O positivismo atrai coisas positivas e eu realmente consegui concretizar um dos meus sonhos de vida - ingressei no mestrado em Jornalismo, na faculdade que desejava, a Escola Superior de Comunicação Social. Estou muito muito muito feliz, concretizada e satisfeita com tudo o que isto me trouxe atĂ© agora.
Com esta realização veio também a mudança, a mudança de cidade, saí da minha cidade natal, a que sempre conheci e me viu crescer e, mudei-me para a capital.
Agora encontro-me instalada, hĂĄ jĂĄ um mĂȘs na minha casa e do meu namorado, e tem sido incrĂ­vel, mas sempre com aquela saudade do mimo e da segurança que Braga me dĂĄ.
Por isto, e outras coisas, afastei-me novamente deste espaço que adoro, foi uma altura de muita luta interior e contra o exterior. Como sabem, Lisboa (embora jå não seja só aqui) tem os preços dos imóveis super inflacionados, e foi muito difícil encontrar um T1 que estivesse dentro das nossas possibilidades e onde dois estudantes recém licenciados fossem aceites, mas encontramos, e agora estamos a construir aos poucos o nosso lar.
Portanto, não prometendo nada, vou tentar voltar a este pequeno lar, também, mais vezes.



You Might Also Like

0 comentĂĄrios: