Elite Model Look

14:21 Catarina 0 Comments


A final do Elite Model Look tem, pela primeira vez, em Lisboa - yeeeeeey para nós, para Portugal, que tem a capacidade de receber um evento assim - é já quarta feira, dia 23 de novembro.
Para quem não sabe, o Elite Model Look é um concurso de moda, que se realiza desde 1983. Ao longo dos anos foram ‘descobertos’ neste concurso manequins como Cindy Crawford e Stephanie Seymour, Gisele Bündchen, Isabeli Fontana e Alessandra Ambrosio, entre outras. Esta edição leva à final 26 rapazes e 36 raparigas, dos quais dois são portugueses, Zara Bicha pelas meninas e João Garcia pelos meninos.
 O palco da final será o Campo Pequeno, com um espetáculo cujo conceito é “de transformação para o individualismo”.
O júri irá selecionar 10 raparigas e cinco rapazes, que irão ganhar um contrato de dois anos com a rede mundial de agências de modelo Elite.Os vencedores, um rapaz e uma rapariga que serão selecionados deste grupo de 15, recebem como prémio contratos no valor de 150 mil euros e 50 mil euros, respectivamente.
Pela primeira vez este concurso será transmitido à escala global em direto no Facebook e ainda no site da Elite Model Look.
Pela primeira vez este concurso será transmitido à escala global
em direto no Facebook e ainda no site da Elite Model Look.

Na minha opinião, este tipo de concursos são uma rampa de lançamento para qualquer um deles, e se o sonho deles é serem manequins, ao chegar até aqui, provam que, independentemente de quem sair vencedor, no fundo são todos vencedores.

Este género de concursos suscitam a vossa atenção?
Quem vai ver?

You Might Also Like

0 comentários: